Blog

5 vantagens para implantar hoje mesmo cupom eletrônico (NFCe) no seu comércio!

Se você é dono de algum comércio e ainda não utiliza um sistema emissor de NFCe (Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica) não perca tempo, procure agora mesmo uma solução que se encaixe no seu negócio e comece a economizar dinheiro, não espere pelo início da obrigatoriedade.

Aí você se pergunta: “mas como assim? Eu vou ter que gastar dinheiro antes do prazo de obrigatoriedade, como vou economizar dinheiro com isso? Você enlouqueceu?”

Não enlouquecemos não, caros amigos, é possível sim começar a economizar imediatamente implantando um bom sistema emissor de NFCe que disponibilize mais ferramentas além da própria emissão da nota fiscal.

 

Vamos te dar 5 motivos pra você ver como é fácil começar a economizar: 

  1. Elimina os gastos com impressão dos blocos de notas

    Hoje você gasta em média 1 real para cada nota fiscal emitida ao seu cliente de forma manual. Com o NFCe e uma impressora térmica não fiscal o seu custo de impressão por nota fiscal cai a menos de R$ 0,01 (isso mesmo, menos de 1 centavo) por unidade. Se você emite apenas 50 notas por mês, já vai estar economizando quase 50 reais a cada 30 dias.

  2. Agilidade na emissão da nota

    Quanto tempo você leva para fazer uma nota manualmente? Um minuto? Três minutos? Com um bom sistema de NFCe você levará poucos segundos para emitir a nota. Esse tempo você ganha para dedicar a atividades mais importantes, como o atendimento ao seu cliente, melhore a experiência de compra do seu consumidor com um atendimento mais rápido e eficiente, não faça ele esperar em filas. Existe alguém no mundo que goste de ficar em filas? Eu não gosto!

  3. Controle de estoque

    Você tem um controle efetivo do seu estoque hoje? Sabe quais os produtos que mais vendem, que menos tem saída? Sabe quanto dinheiro você tem “parado” no seu estoque? Com um bom sistema de NFCe que ofereça a funcionalidade de controle de estoque você pode otimizar o seu dinheiro e saber quais mercadorias comprar com mais freqüência, quais os itens que não estão vendendo, definir estratégias de compras com os seus fornecedores principais para economizar na hora de comprar e não perder o seu capital de giro comprando uma quantidade maior de itens que tem uma saída mais lenta. Existem diversas maneiras de você economizar dinheiro com uma boa gestão de estoque.

  4. Controle de caixa

    Controle de forma rápida e fácil o movimento financeiro do dia, saiba a qualquer momento quanto tem no seu caixa, visualize todas as operações realizadas no dia. Isso vai te ajudar a economizar tempo e aumentar o seu controle sobre as operações. Pense em quanto tempo você leva todo dia depois de fechar as portas do seu negócio até fechar o caixa, conferir tudo, organizar os pagamentos, recebimentos, etc? E se tudo isso fosse muito mais fácil e rápido e em alguns minutos estivesse resolvido? É mais tempo para dedicar ao planejamento do seu negócio ou a sua família e não à burocracia!

  5. Agilidade para envio de documentação ao seu contador

    Todo mês você sempre perde um tempão juntando notas fiscais, anotações de cancelamento, papéis e mais papéis pra enviar as suas notas de venda ao seu contador, e ele também perde muito tempo até organizar e lançar tudo isso na sua contabilidade de forma manual. Com um bom sistema de NFCe é possível em um minuto gerar um arquivo com todas as informações do mês necessárias para a sua contabilidade. Basta enviar o arquivo para o seu contador e pronto! Mais tempo livre para você se dedicar ao que realmente importa.

 

E aí? Viram como eu não estamos malucos? É possível sim economizar dinheiro implantando a NFCe, você não deve ver apenas pelo lado negativo de mais uma “obrigação” que o governo está impondo.

Isso pode ser uma grande oportunidade para você alavancar o seu negócio!

Não perca mais tempo e procure hoje mesmo um bom sistema emissor de NFCe para o seu negócio.

Tem alguma dúvida sobre o assunto? Quer recomendação de um sistema que faça tudo isso que está descrito aqui, e muito mais? Aqui na Grow Fast nós podemos te ajudar.

Entre em contato através do nosso site (www.gfastnfce.com.br), e-mail (comercial@growfast.com.br) ou telefones (51)99946-2400 ou (51)99427-9596 e solicite mais informações.

Compartilhar: